quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Namorar quandoo ?? o.o



   Geralmente essa pergunta tem acontecido muito dentro da iurd, Namorar quando? É o que as jovens mais me perguntam, por que tanta pressa? por que tanta ansiedade?
   As pessoas estão mais preocupadas com sua vida sentimental do que com sua salvação, a palavra já diz tudo, PRÉ-OCUPAÇÃO, elas se ocupam antes da hora.
   O amor tem a hora certa pra acontecer, é algo que acontece, não algo que você planeja ! Existe 3 coisas primordial para nós :
1° Sua vida com Deus tem que estar 100%
2° Não podemos errar em nossa escolha
3° Temos que estar preparadas para um relacionamento

1° Sua vida com Deus tem que estar 100%

   Quando cheguei na igreja ouvi falar de um versículo que mudou meus pensamentos e consequentemente meus atos, o versículo pelo qual me foquei é: buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33. Eu CRI nessa passagem, por que o nosso Deus é fiel, esta escrito, você tem que buscar a salvação, mais as demais coisas não buscamos, Deus nos acrescenta, Ele é fiel na palavra dEle. Então minha querida seja fiel a esta passagem, busque o reino de Deus e fique tranquila que todas as outras coisas vos serão acrescentadas.

2° Não podemos errar em nossa escolha

    Ai Então você vira pra mim e fala: Mais eu já tenho o Espírito Santo e sou salva etc etc etc ...
Mais minha querida não tenha pressa, é ai que mais temos que vigiar, pois o diabo não quer deixar barato, muito menos vai ficar na dele vendo agente ser feliz com a pessoa certa, ele envia os seus, temos que tomar cuidado com a nossa escolha, na vida não escolhemos mãe, pai, irmãos mais tem apenas 2 extremos que podemos optar, que são os amigos, você escolhe com quem andar, e o seu esposo, pois então faz bem escolher CERTO, e entre esses 2 extremos somente 1 é para toda a vida, o seu Esposo; já penso se você faz a escolha errada? Agi pelo sentimento e lá na frente sofre, você tem tempo pra fazer a ESCOLHA CERTA, não podemos ERRAR, não temos tempo pra ERRAR.

3° Temos que estar preparadas para um relacionamento

   Você quer namorar, ta bom legal, mais será que você esta madura o suficiente para ter um namoro? Para namorar é preciso uma mulher de Deus não uma menina de Deus, pare e pense.
   Quer um namoro cheio de brigas e picuinhas? Creio que não, então espere, pare de ser ansiosa garota, acorda pra vida, você tem muito que amadurecer, assim como eu também tenho, poxa confia em Deus, e deixe-o AGIR não você.

NA FÉ !