quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Não seja marionete do diabo. " A mulher Gato "



O marionetista (o diabo) brinca com seus bonecos (as pessoas) usando muitas cordas: amigos, vícios, música, moda, orgulho, vaidade, ego, e essa lista continua ... A triste realidade é que ele tem conseguido pegar muitas jovens na Igreja com uma cordinha específica chamada “VIDA SENTIMENTAL”.

Sim, ele sabe o quanto você quer ter aquela pessoa especial em sua vida. Talvez sua mãe ou sua melhor amiga, não saiba - mas ele sabe. Ele vê todos os seus movimentos, o que chama sua atenção, suas reações quando há um casal de mãos dadas caminhando perto de você, sua alegria cada vez que um rapaz quer ficar com você ...

O que você faz sobre esse seu lado feminino do mal? Como lidar com essa gata solitária dentro de você, que está miando tarde da noite para que um parceiro apareça?

A primeira coisa que você precisa saber é que a maioria das meninas passa por isso. Eu passei por isso, minha mãe, avó, tias e primas também. Esta é nossa natureza humana, querer encontrar um parceiro, mesmo que ele seja a pessoa errada. Nossa carne quer e vai fazer de tudo para obtê-lo.

Então, saiba que, você não pode confiar em si mesma, nem sequer por um minuto. Você está em guerra com você mesma! Você pode ser facilmente manipulada, porque no final do dia, você sabe que não está jogando limpo quando se trata de si mesma.

Muitas mulheres dizem a si mesmas que não vão cair em tentação, que podem brincar com amizades inapropriadas. Elas jogam charme e enfeitiçam os rapazes 'só de brincadeirinha', pensando que estão se guardando pra pessoa certa... mas aquela gatinha dentro de você vai querer aparecer e antes de você se dá por si mesma, estará fascinada pelo rapaz errado, chorando pelos cantos, com o coração pequenininho mais uma vez. Grávida na idade errada, casada no tempo errado, fazendo uma família com a pessoa errada...


Tenha cuidado com você mesma, não confie em si mesma e pare de brincar com o fogo. Evite-o, escolha outro caminho, troque seu número de telefone, e seja rude se precisar.
By: Cristiane Cardoso