domingo, 21 de agosto de 2011

21º Dia do Jejum de Daniel




Por que ainda não recebi o Espírito Santo?
Porque ainda não se entregou 100%.
Ou você acha que o Justo Juiz é injusto para com você?
Ele prometeu:
“Eu rogarei ao Pai, e Ele vos dará outro Consolador, a fim de que esteja para sempre convosco, o Espírito da Verdade, que o mundo não pode receber…” João 14.16-17
Ele já rogou por você e garantiu que o Pai O dará.
Mas o que falta para se cumprir Essa Promessa na sua vida? Seria seu casamento com o mundo?
Mas você já se divorciou do mundo e se casou com Jesus.
Não é mesmo?
Por conta disso, você tem direitos adquiridos pela fé no Senhor.
Então, coloque todas as suas forças na busca e tome posse dos seus direitos nas promessas do seu Senhor.
Será que o Deus-Pai negaria um pedido do Deus-Filho?
Eu duvido.
Neste domingo, venha preparado para receber o Selo de Deus, mesmo sem merecer!
Venha disposto a entregar-se, incondicionalmente, de corpo, alma e espírito.

20° Dia do Jejum de Daniel 
O Segredo da Minha Salvação
Sempre temia e tremia pela minha salvação. Pois, o Espírito Santo me havia convencido:
De que adianta, você ganhar o mundo inteiro e perder sua alma?
Essa palavra fez nascer em mim um temor sem precedente. E, somada à profecia de Ezequiel, o Espírito Santo me advertia, ainda mais, a respeito do meu bem maior:
“...A justiça do justo não o livrará no dia da sua transgressão; quanto à perversidade do perverso, não cairá por ela, no dia em que se converter da sua perversidade; nem o justo pela justiça poderá viver no dia em que pecar.
Quando eu disser ao justo que, certamente, viverá, e ele, confiando na sua justiça, praticar iniquidade, não me virão à memória todas as suas justiças, mas na sua iniquidade, que pratica, ele morrerá.
Quando eu também disser ao perverso: Certamente, morrerás; se ele se converter do seu pecado, e fizer juízo e justiça, e restituir esse perverso o penhor, e pagar o furtado, e andar nos estatutos da vida, e não praticar iniquidade, certamente, viverá; não morrerá.
De todos os seus pecados que cometeu não se fará memória contra ele; juízo e justiça fez; certamente, viverá.”
 Ezequiel 33:12-16
SE VOCÊ PENSA QUE SUA SALVAÇÃO ESTÁ GARANTIDA, O TEXTO DEIXA CLARO QUE NÃO!


Agora você vai ouvir a voz de Deus ou a do diabo.
Qual voz você vai atender?

21° Dia do Jejum de Daniel
A Marca de Caim                                                        
  
Muitos têm tentado brincar de esconde-esconde com Deus.
Têm-No considerado como um velhinho cansado correndo atrás de crianças espertas.
Israel fez isso no passado.
Não deu muita “bola” para Sua voz.
Mas a história confirma que Sua voz não falhou. A rebeldia daquele povo fê-lo escravo noutras terras e, humilhantemente, envergonhado.
O mesmo tem acontecido com ex-membros, ex-pastores, ex-obreiros, ex-esposas de pastores etc., etc., etc.
Carregam a marca de Caim na face e não encontram forças para retornar à fé, porque abandonaram a Fonte das águas vivas.
E, mais uma vez, a profecia:
“Ó Senhor, Esperança de Israel!
Todos aqueles que Te deixam
serão envergonhados; o nome dos que se apartam de Mim será escrito no chão; porque abandonam o Senhor, a Fonte das águas vivas.”
Jeremias 17.13
Tem se cumprido…