quinta-feira, 21 de julho de 2011

*-* O Mundo de Fantasias *-*


Recomeço

Quero apenas esquecer, virar essa página, pensar no que passou não 

me faz sentir bem, é apenas fruto indigesto, quero sentir a paz, 

passar ao vento soprar nos olhos, quero ver o caminho novo e sem 

sofrimentos.

Busquei dentro de mim uma coisa nova ocupando todo espaço, é 

brilhante esse momento, são momentos no meu mundo, em que 

basta fechar os olhos para o exterior.


BOM, VOCÊS PODEM PERCEBER QUE ESSA 

PESSOA NÃO SOU EU, DEFINITIVAMENTE E 

REALMENTE NÃO SOU EU !

Olha quem escreveu isso eu não sei, achei em um 

desses milhares de blogs que existem...

Você acha mesmo que fechar os olhos pra realidade 

e dar lado pro irreal é a coisa certa a fazer?

Gente acoooooooooordaa !!!

Uma hora esse seu ~mundo~ vai acabar, e voce vai 

sofrer!!! Quanto mais rápido você acordar pra 

realidade, e encarar os verdadeiros fatos menos

doloroso vai ser, a escolha é sua, esta nas suas mãos.

O mundo das fantasias corre paralelo à realidade. Temos que ter um equilíbrio dentro de nós, é legal ver a queles filmes de ficcão   de contos de fadas e mais umonte de coisas que não existem, mais temos que ser equilíbrados, nem 8 nem 80...
Mais Faz acontecer na sua vida!! Tem que ser um faz de conta que Acontece poxa, o que adianta ficar flutuando em algo que não vai lhe trazer absolutamente nada? só vai te atrasar na vida!
Que o fogo do real Deus purifique a sua Fé !