quinta-feira, 30 de junho de 2011

DAR, DAR E MAIS DAR !



Independente do quão mal agradecidas as pessoas possam ser... o importante não é receber e sim dar.
Não espere reconhecimento ou recompensa, por que se você estiver esperando por isso é melhor que você entre em um caixão e espera a morte chegar...
O único que nos abençoara é o Senhor Jesus.
Não espere nada de ninguém, absolutamente nada; para que não se machuque como eu me machuquei, não que eu esperei algo de alguem, jamais... Mais eu nunca esperei tanto desprezo e humilhação e até mal olhos com minha pessoa, sendo que eu sempre procurei ajudar, ser uma amiga, que todos pudessem contar comigo.
Algo muito importante que você deve sempre ter dentro de você, é estar preparada para tudo que possa acontecer, nem todos amam o Senhor Jesus, nem todos o respeitam, estou sendo até modesta em fala "nem todos" pois a maioria não o respeita e nem o reconhece em suas vidas... Por que com agente vai ser diferente? Muitos falam mal e criticam Jesus, conosco é a mesma coisa, se com o nosso Salvador são assim imaginem com agente!
Faça isso, não espere nada e esteja pronta pelas criticas e bla bla blas...
O importante é você não se abater com essas picuinhas, você sabe o que você é diante de Deus, não é mesmo? Então ja era... Continue se doando e ajudando as pessoas... Mesmo que elas são falsas com você, o importante é você não ser a falsa, mesmo que elas falam que você é... Você e Deus sabe a verdade, e lá na frente todos verão a justiça do Senhor Nosso Deus!
"Que Nada Impeça Você de Brilhar...
As Nuvens Quer Cobrir Seu Brilho de Estrela...
Mais Você é Mais Forte e Vence Tudo"
 
 
Deus é JUSTO!