terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

PEDI E VOS SERÁ DADO I, NA MINHA VIDA !

Milagre na minha vida I 
Bem quando a fogueira Santa estava pra começar, meu tio veio em Rio Preto, fazer uma cirurgia, para tirar pedra do rim, e minha tia ficou em casa, nesse tempo não fiz nada para eles ver Deus na minha vida, e nem falei sobre Deus e nem sobre a IURD, e eles foram embora e Deus ficou me cobrando; eu queria mais uma chance para eu poder ser usada; (agora lembrando disso tudo, lembro daquela passagem, “Pedi e vos será dado”),
Foi que aconteceu, meu tio e minha tia voltarão para Rio Preto, pois meu tio havia ficado muito mais muito mal, sintoma da gripe suína, que na época era uma crise e matara muita gente, os órgãos dele pararam de funcionar, ele ficou em coma. Assim foi início da minha fogueira santa, no começo fiquei cercada de pensamentos de derrota, mais eu sabia que era uma chance de salvar minha família através da minha fé, foi ai que comecei a sacrificar, tudo salário, pertences, espiritual etc.
Meu tio ficou em coma durante a fogueira toda, uma noticia pior que a outra, minha tia chorava muito, ela estava sofrendo demais; fui falar com a médica e ela me disse que de 100 pessoas menos de oito sobrevivia e olha lá, ela estava me preparando pra eu me conforma com a morte do meu tio. Eu tinha certeza do meu perfeito sacrifício, eu tinha certeza que ele iria viver, eu sabia disso, eu cria de uma forma grande, e durante esse período não derramei nenhuma lagrima si quer. Chegara a ultima semana para entregar o voto, ele só piorava, piorava de mais, os órgãos estava praticamente morrendo dentro dele, respirava por maquina também, foi difícil mais eu não duvidei do meu Deus, chegou o dia de entregar o voto, a sexta feira, no dia da entrega, o meu tio acorda do coma, os órgãos voltam a funcionar, e ninguém tem explicação, mais eu sei que foi meu Jesus, através do meu sacrifício; e eu falei com minha tia sobre o que eu havia feito, e minha família sabe que o segredo é o sacrifício! Minha tia e meu tio se casaram 2 meses depois! Eu e minha casa serviremos ao Senhor. Eu Sirvo um Deus Fiel *-*

Obrigada Jesus!!